CD: IZZY GORDON - NEGRO AZUL DA NOITE



Izzy Gordon, filha do cantor de jazz Dave Gordon e sobrinha de Dolores Duran,  ficava acordada até tarde para observar os artistas que visitavam sua casa, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal e Cassiano. Ela que já fez shows particulares para alguns dos grandes nomes da música mundial como: Bono Vox, Quincy Jones e Paul McCartney, e tem feito parcerias com Emicida, Rael da Rima, entre outros, acaba de lançar seu mais novo CD - NEGRO AZUL DA NOITE


Confira o release do CD, por Zé Pedro:


"Negro é lindo. Black is beautiful. 


Izzy Gordon é uma cantora negra brasileira de dar orgulho a esse país. Dona de um registro vocal sedutor e muito afinado, recebeu o convite da gravadora Joia Moderna para fazer esse projeto calcado essencialmente na obra de alguns dos nossos maiores e mais expressivos compositores negros."
Por esse repertório também passam algumas raridades como a canção "Negro Azul da Noite" que dá título ao disco e foi composta pela sambista Geovana, compositora que teve forte expressão durante os anos 70 e "O Amor Está no Ar" feita por Agostinho dos Santos mais conhecido até hoje por sua grande voz. 

 Izzy Gordon empresta sua alma de intérprete emocionada à esses clássicos da nossa música e surpreende ouvintes mais assíduos acostumados ao seu suingue em discos sacolejantes. 

 "Negro Azul da Noite" também é um convite para curiosos por novas cantoras descobrirem Izzy Gordon, como eu, que um dia descobri seu registro caseiro de "Pescador de Ilusões" do grupo O Rappa e me apaixonei imediatamente por sua voz surgindo assim o convite para fazer esse disco. 

 Enfim, aqui está uma cantora entregue à canções que talvez estivessem perdidas no tempo à sua espera. Um belo disco. Então aperte o play e boa viagem."

 E assim Zé Pedro definiu maravilhosamente o trabalho e talento dessa Diva Brazileira - Izzy Gordon.

Tracklist:
  1. Negro Azul da Noite – Geovana 
  2. Você Merece Samba - Carlinhos Brown 
  3. Orgulho – Paulinho da Viola 
  4. A Lua e Eu – Cassiano 
  5. New Love – Tim Maia 
  6. Questão de Gosto – Leci Brandão 
  7. Pescador de Ilusões – O Rappa 
  8. Coisas da Vida – Milton Nascimento 
  9. Minha Verdade - Dona Ivone Lara 
  10. O Amor Está no Ar – Agostinho dos Santos 
  11. O Que Eu Tenho Pra Dizer – Izzy Gordon 
  12. Georgia On My Mind – Ray Charles 
  13. A Noite do Meu Bem – Dolores Duran
Veja o vídeo de lançamento do CD. Vale a pena conferir


Contato para Show: (11) 9223-2470 / (11) 7874-0629 ID: 84*61401 ereproducoes@hotmail.com  

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga