BACK TO BLACK: OS MELHORES VOCALISTAS DO R&B INTERNACIONAL


Que tal refletirmos sobre os vocalistas do sexo masculino que redefiniram a indústria da música? Numa época em que cantores usam Auto-Tune como uma muleta e artistas medíocres são elogiados por demonstrações básicas de vocais, decidimos lembrar à vocês o verdadeiro poder da voz masculina. Então, vamos viajar de volta ao passado,para relembrar alguns dos melhores vocalistas masculinos na indústria da música.







Musiq Soulchild
Hoje em dia é até difícil nomear cantores com menos de 45 anos que experimentam cantar como esses titãs da música, com exceções de Maxwell, D' Angelo, John Legend, Brian McKnight, Anthony Hamilton e Musiq Soulchild.

Se fossemos nomear os cantores mais sexy, a lista seria extensa. Entretanto, muitos deixaram de explorar melhor os limites de seus talentos, para perderem tempo cantando sobre suas partes intimas. O que é uma pena, já que o talento deve sobrepor a tecnologia e não o contrário!

Começamos com Michael Jackson, que influenciou às gerações pós-Motown  no início com os Jackson's Five e no auge da carreira solo. Seguimos com Marvin Gaye, Teddy Pendergrass, Stevie, Wonder, Luther Vandross e  R Kelly. 

Assista aos vídeos dos melhores vocalistas que influenciam e são referências em musicalidade. Essa é a nossa playlist com as melhores vozes masculinas do R&B:

Por Angel Keys ♥

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga