Beyoncé é flagrada entrando em escola de supletivo!!!

Beyoncé Knowles Carter pode ter voltado para a escola.


A cantora de  'Love on Top "  foi flagrada entrando no West 35th Street Complexo de Educação Alternativa em Nova York, ontem (18.04.12) com um laptop, provocando especulações de que ela pudesse se inscrever.

Beyoncé deixou a escola aos 14 anos para prosseguir a sua carreira, e embora ela tenha recebido aulas particulares, não se sabe se ela já conclui o o ensino médio.

A instalação que Bey visitou oferece um teste Geral General Educational Development teste (GED), que está disponível para pessoas que não completaram o ensino secundário.

O teste é dividido em cinco temas diferentes - leitura, escrita, estudos sociais, ciências e matemática - e aqueles que passam recebem um diploma GED, que equivalente a um diploma do ensino.

Beyoncé - que cresceu em Houston, Texas - já havia dito que ela sentiu que faltou muitas coisa na sua adolescência, por ter saído da escola tão cedo.

Ela disse: "Socialmente eu perdi muito. Eu deixei a escola aos 14 anos e tive um professor particular. Eu nunca fui exposta a outras pessoas tempo suficiente para fazer delas meus amigos.Por isso, minha familia sao meus amigos"

A cantora de 30 anos, também disse que ela sempre se sentiu em casa quando ela estava fazendo, e sabia que queria ser um cantor de uma idade muito precoce.

Ela acrescentou: '' Eu me sentia estranha entre outras coisas, mas confortável no palco. Eu disse à minha mãe: "Não tem como isso funcionar ,mas eu serei cantora. Eu estava num grupo, aos 9 anos e meu pai, Matthew largou seu trabalho para ser nosso empresário.''

Se for verdade, Beyoncé é um bom exemplo de que nunca é tarde pra estudar!

Fonte: Clutch

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga