BRANDY ESTÁ DE VOLTA COM "PUT IT DOWN"


Após colaborar em "It All belongs to me" no dueto do novo álbum "New Life" de Monica, Brandy está de volta, e já começou a promover seu álbum de retorno, o ansiosamente aguardado: "Two Eleven". O 6º  álbum da cantora de 33 anos, tem lançamento previsto para Junho deste ano.
O título do álbum,  representa o seu aniversário e também o dia em que sua mentora e amiga, Whitney Houston faleceu.

"Estou me reinventando e eu sinto medo, eu não faço R & B há muito tempo. Este álbum está enraizada no R & B. O som é diferente, é sobre o amor. É maduro, é corajoso, é ousado." disse Brandy sobre "Two Eleven" " eu queria um álbum que as pessoas pudessem ouvir essa diferença. Não só R & B, pop, mas e hip-hop. Eu queria que todos tivessem algo pra poder ouvir neste álbum. " finalizou a vencedora do Grammy.

Sua lista de colaboradores também inclui  Drake, Chris Brown, Danja, Jim Jonsin, Timbaland, Mario Winans, Hit-Boy, Noah "40" Shebib, Rico Love, Ester Dean, Sean Garrett e antigo amigo / colaborador Rodney Jerkins, além do compositor de "Scared of Beautiful"  Frank Ocean, que ela define como " Ele é simplesmente um gênio. Eu acho que suas músicas têm  tanta consistência e tanta profundidade,  que você precisa tê-lo em um álbum.", disse ela.

Seu primeiro single "Put it Down", acabou de sair e  tem participação de Chris Brown, "É muito comercial, mas ao mesmo tempo, ele tem uma pegada de hip-hop com influência de clube, que é rádio, é todos os formatos." 



E aí gostou?  E ainda tem mais,  notícias sobre a Diva do R&B:

Esta semana ela levou seus  fãs a uma retrospectiva de sua vida no "Behind the Music", onde ela falou abertamente sobre os altos e baixos de sua carreira, que apesar de vender mais de 20 milhões de discos, a queridinha da América era a "adolescente mais infeliz do mundo."  A estrela do R&B falou dos distúrbios alimentares à perda de seu ídolo, Whitney Houston.


Veja como Brandy  foi  o caminho da cantora do coro de sua igreja  até se tornar um dos protagonistas do R & B, com comentário de seu antigo e produtor Rodney Jerkins, empresário Breyon Prescott, e da família.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga