Billboard Music Awards- John legend e Jordin Sparks emocionam em homenagem à Whitney Houston



Whitney Houston recebeu uma linda homenagem da Billboard, realizada por John Legend e Jordin Sparks. Difícil foi manter os olhos sem lágrimas, ao lembrar do ícone que faleceu em Fevereiro deste ano.

Após uma introdução de Whoopi Goldberg, John Legend cantou "The Greatest Love of All" e a co-estrela do último filme de Whitney "Sparkle" que estreará nos cinemas no segundo semestre, Jordin Sparks, surpreendeu com seu cover de "I Will Always Love You". Assistidos por Bobbi Kristina, sua única filha que estava emocionadíssima na platéia, que estava presente ao lado da família para receber o prêmio Millenium Award em nome da Mãe.

Em seu breve discurso, introduzida por Pat Houston, cunhada de Whitney,  Bobbi agradeceu aos fãs e amigos pelo amor e apoio à sua mãe.

"Eu realmente quero dizer obrigada a todos que nos apoiaram o tempo todo, não apenas quando era bom, mas quando era ruim, por tudo. Muito obrigado por demostrarem que ela merecia esse amor. Eu só sou  abençoada por ter estado ma vida de uma mulher tão incrível.  Nunca haverá outra, Nunca." Disse Bobbi Kristina emocionada. 

Confira o video com o Tributo à Whitney Houston:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga