Brandy fala sobre seu novo álbum, e as parcerias com Monica e Chris Brown


Brandy deu uma entrevista recentemente para a  TheBoombox do site Aol. A cantora falou sobre seu próximo álbum, 2 Eleven, sobre suas colaborações e possibilidade de uma nova turnê com Monica,  sobre a morte de seu ídolo Whitney Houston, e o filme “The Marriage Counselor" estrelado pela premiada cantora de R&B de 33 anos.

Além do filme, Brandy está em estúdio finalizando seu 6ª álbum "2 Eleven", trabalhando duro com os produtores Frank Ocean, Ester Dean, Rico Love e Bangladesh.  Brandy  revelou que vem muito mais por aí, e se você já gostou  de "Put it Down", seu primeiro single com a participação de Chris Brown, prepare-se, pois vem aí uma nova canção com Breezy chamada "Slower".

Questionada sobre como lida com o ciúmes, a inveja, e até mesmo a oposição de alguns homens por mulheres que estão nos holofotes da indústria, Brandy disse que tenta não entrar nesse jogo,  e que se sente inspirada por mulheres independentes além de achar que ter inveja de alguém é demonstração de muita insegurança, " Eu sou competitivo comigo mesmo, e enquanto eu permanecer fiel a mim, então eu não precisa se preocupar com mais ninguém. Ninguém mais pode ser eu, e eu não posso ser outra pessoa", disse.

A ganhadora do Grammy, falou sobre  como lidou com a rivalidade criada pela mídia antes de seu 1º dueto com Monica  "Eu acho que isso continua até hoje, é o jeito da mídia nos tornar competitivos. Foi uma loucura porque as pessoas já tinham começado a colocar-nos uma contra a outra e ainda não tínhamos nos encontrado." disse Brandy, que após 14 anos do dueto do sucesso "The Boy is mine", gravou "It All Belongs To me", música do novo álbum de Monica - New Life, incentivada pelos fãs  no Twitter, que cantaria a canção sozinha, mas que resolveu fazer o convite ligando para amiga  e dizendo: "Ei, você quer fazer o dueto agora?" E eu disse: "Claro." Era uma grande canção, Rico Love produziu  e fomos para Miami para gravar." revelou.


Sobre a coincidência de os dois duetos gravados com Monica abordarem o tema de posse e marcação de território, Brandy riu e concordando disse: "[Risos] Meu pai disse a mesma coisa! Ele disse: "Primeiro foi o menino é meu, agora o material é meu!" Sobre sua próxima Turnê ao lado de Monica,  Brandy afirma que não está nada definido  seu foco principal é a finalização e lançamento de 2Eleven para proporcionar aos seus fãs o que eles merecem. " Minha música é o que eu sou. E o meu propósito". finalizou.



Confira a entrevista completa no site: TheBoombox

Fotos: Gino de Pinto/ Aol


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga