Fotos: Tal mãe, tal filha(o)!

Como todos nós sabemos, as mães são os nossas verdadeiras heroínas, as mulheres que nos ensinam o significado real da beleza, que nos encorajam a ser o nosso melhor, que nos coloca em xeque quando é necessário, que  fazem malabarismos e sacrificam tudo para que possamos brilhar e realizar os nossos sonhos. Então, a Rolling Soul presta a sua homenagem à sua mãe, que não conhecemos e que certamente fez tudo isso, e muito mais, e postaremos as mamães que são as divas do entretenimento e tem fãs pelo mundo. Das mamães famosas às anônimas o sentimento é o mesmo, de alegria e reconhecimento de que elas são a fonte de inspiração e apoio para seus filhos! Feliz Dia das Mães!

Vamos começar a nossa lista com as mamães mais famosas da música:







Alicia Keys, e o pequeno Egypt Daoud  de 18 meses, "Ser mãe é espetacular ... é realmente o  maior diversão que eu já tive"
















Beyoncé declarou: "A melhor coisa sobre ter uma filha é ter um verdadeiro legado. A palavra AMOR tem um significado totalmente diferente agora" disse a mamãe de primeira viagem sobre a filha Blue Ivy Carter.









Jennifer Hudson, "Meu desejo é ser pelo menos tão boa como minha mãe foi, tão  paciente e amorosa como ela era, e só isso que eu quero dar ao meu filho"




Kelis é mãe de Cavaleiro d ois anos e meio "Eu sempre quis ser mãe. Agora eu entendo que é a coisa mais incrível do mundo."






Monica: "Eu sei que eu tenho dois filhos que estão me observando diariamente e eles serão capazes de olhar para mim e se sentir bem sobre a pessoa que cuidou deles. "




"Meu filho é o melhor garoto de todos" disse Solange Knowles sobre o filho Julez de 7 anos.





Toni Braxton e mãe de dois lindos meninos, Denim Cole (12) e Diezel Ky de 9 anos (foto)











Mariah Carey é mãe dos gêmeos,  Monroe e Moroccan  que acabaram de completar 1 ano.

Conheça, mais algumas mamães dos famosos:

Diana Ross e a filha Tracee Ellis Ross

Alicia e sua mãe Teresa

Beyoncé e Tina Knowles
Drake e sua mãe  Sandi Graham.   

Sean “Diddy” Combs  e sua mãe  Janice Combs   

Toni Braxton e Evelyn Braxton

Christina Milian e a mãe Carmen
Jay-Z e  Gloria Carter

Estelle e Deen Swaray

Willow Smith e a mãe Jada Pinket Smith

Monica e Marilyn

Common e minha sogra, ops, sua mãe  Mahalia Ann Hines.   


Rihanna e  sua mãe Monica Fenty

Mary Mary e a mãe  Thomasina Atkins   










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga