Michael Jackson é processado em 1 Bilhão!


Parece até piada, mas não é! Michael Jackson, falecido em 25 de Junho de 2009, está sendo processado por uma ex-presidiária chamada Kimberly Griggs por exploração de informações pessoais sobre a vida dela no álbum do Rei do Pop, em 1 Bilhão de dólares.

Segundo o site TMZ, Kimberly Griggs apresentou o caso em San Diego - alegando que ela e Michael Jackson tiveram um relacionamento "íntimo" no início de 1979,  e que ele o narrou em seus álbuns "Off the Wall", "Thriller", "Bad", "Dangerous" e"Number Ones".

Kimberly Griggs - que passou anos de prisão por furto e roubo - afirma que ela ficou chateada por Michael ter exposto seus segredos pessoais em suas músicas,  e que ele prometeu dar a ela os direitos das músicas. Ela diz que ficou chocada quando soube que MJ morreu e a deixou totalmente fora de sua herança. E agora ela quer 1 Bilhão por prejuízos.  

A verdade, é que Michael Jackson continua sendo uma fonte de Dinheiro mesmo depois de morto. O seu legado, que vale muito mais do que U$$ 1.000.000.000,00 certamente sofrerá grandes investidas de "espertos" que querem abocanhar uma boa fatia dessa pizza, cheio de zeros antes da vírgula. Aguardemos as cenas do próximo processo!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga