SWIZZ BEATZ FALA SOBRE SEUS NOVOS PROJETOS, ALICIA KEYS, E SUAS PARCERIAS


O super produtor, rapper, e consultor criativo da Reebok, Swizz Beatz,  deu um tempo nas gravações para  conversar com DJ Whoo Kid , de uma rádio americana, sobre seus últimos projetos, parcerias, e muito mais. Com o tagarela Egypt, seu filho com a esposa Alicia Keys a tiracolo, o rapper falou  sobre sua carreira, parcerias e planos e recebeu a visita surpresa de A$AP Rocky, Iggy Azalea, e Akon

A entrevista, começou falando sobre a sua relação com Whitney Houston, falecida em fevereiro deste ano, "[Ela] era uma irmã para nós, e foi uma honra poder trabalhar com ela em seu último álbum, e seu último single [" Million Dollar Bill "]. Ela era como uma irmã de verdade." disse ele.

Swizz, que recentemente lançou o vídeo de "Street Knock" com participação de A$AP Rocky , contou como aconteceu sua contribuição no álbum de sucesso "Watch the Throne" de Kanye West  e Hov (Jay-Z ), com quem trabalha desde 1999, e não escondeu sua admiração pelo pai de Blue Ivy Carter "Quando você está lidando com um gênio, é fácil, porque você não tem que pensar muito. Você sabe que a música vai ser demais. Contanto que você faça a sua parte, o resto é feito. Com alguns artistas, você tem de tudo."

Swizz produziu  e fez os vocais da música "Welcome to the Jungle", e contou como foi a gravação do álbum de sucesso de Kanye e Jay-Z. "O álbum todo gravado num quarto de hotel" disse ele, que teve dúvidas se aconteceria por ter tanta gente boa envolvida, e que enquanto todos articulavam o que fazer ,ele cantarolava a melodia e pensava que teria que voltar ao hotel pra gravar, já que o local estava lotado, com os integrantes da Def Jam, mais,  Pharrel, o irmão de Akon, Hov, e Kanye.  "Foi engraçado pra caramba, quando eu estava prestes a sair, ele (Jay) me disse: 'Você vai fazer aqueles vocais direito" E eu: ' Agora ',  e Ele:' Sim ', e eu estava tipo' Legal '. E eu estava ficando louco porque o quarto estava cheio do chão ao teto. E foi assim que essa música foi gravada."

Claro que o marido da BondGirlAlicia keys , falou sobre como a cantora e compositora vencedora de vários Grammys, consegue fazer obras atemporais, e de que  como a versão quebrada do dueto de Alicia com Jay-Z, intitulada,  "Empire State Of Mind Part II Broken Down", acabou se tornando maior do que a versão original no exterior. " Ela [empire state of mind part II] deu a ela, sua própria identidade na música. Eu acho que essa música é uma peça atemporal, e seu álbum será como essa música, uma obra atemporal, onde você terá clássicos que as pessoas podem cantar para sempre." disse ele, dando algumas dicas do próximo álbum que Alicia está finalizando, que tem lançamento previsto para o Setembro.

Questionado sobre as especulações da mídia, de que Swizz teria uma "certa inveja" de Alicia, ele foi categórico: "Eu não sou invejoso. Eu sou inspirado", colocando um ponto final no boato, além de contar  de como achou Alicia uma musicista fenomenal, por ter visto tantos teclados, plug-ins e etc, quando a viu produzir, pela primeira vez, "Ela realmente tem o dom de fazer a música. As pessoas precisam ver isso um dia",  disse ele, todo orgulhoso sobre a sua alma gêmea. Swizz revelou que trabalhou no novo álbum de Alicia e que atualmente ela está fazendo a audição do sucessor de The Element Of Freedom.

Veja o vídeo com a entrevista abaixo:




Fonte: Vibe:
Fotos: Getty Image

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga