Alicia Keys disponibiliza Novo Single "New Day" para Download!


No inicio do mês a cantora Alicia Keys presenteou seus milhares de fãs com o super hit “New Day”, canção com uma batida extremamente forte e que foi produzida pelo seu marido, o produtor/rapper, Swizz Beatz.

 Desde então a musica começou a ser tocada nas rádios, no mundo inteiro, entretanto, não foi divulgado nenhum link para obtenção da faixa nem mesmo no ITunes. Ao contrario, poucos dias apos lançado, a própria cantora retirou a canção do seu “SoundCloud”

 Ontem porém, tivemos outra maravilhosa surpresa oriunda de Ms. Keys. Ela compartilhou novamente a sua canção na sua pagina do SounCloud e disponibilizou para download, ou seja, ela presenteou seus fãs com uma faixa do seu cd novo completamente free!

 Isso não é maravilhoso? Portanto, para quem ainda não tem “New Day” para ouvir em alto volume em casa, no carro ou no smartphone... olha o recado que Alicia Keys deixou para você:




"Você ja conseguiu a minha nova musica? Venha comigo nessa incrivel jornada ! Você sabe, e um NOVO DIA! ;-) Baixe Aqui!?" 

Desta forma, sinta-se a vontade para baixar pelo link a seguir!

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga