EXCLUSIVO: Ouça a prévia de "Sorry Drummer & Friends", o álbum redentor da Black Music Nacional de Sorry Drummer!


Embora a maioria dos grandes artistas nacionais, que tiveram ascensão na Soul Music,  tenham migrado por "N" motivos para outras vertentes como MPB,  o baterista e produtor Sorry Drummer, parece nos dar a tal sonhada "luz no fim do túnel" com seu primeiro álbum, Sorrry Drummer&Friends, que será lançado nesta sexta-feira , 20 de Julho.

Sorry já tinha nos dado o gostinho do que estava por vir com as faixas: "If You Let Me" e "Sair pra gastar", além da Track List completa, demonstrando que além de ousadia e visão,  ele está, mais que preparado,para tornar-se um grande ídolo e referência além das fronteiras do Brasil.

Na prévia do álbum, inédita e exclusiva para a Rolling Soul Brasil,  Sorry Drummer nos dá uma hipnose sonora, com extrema qualidade e  merecidamente um álbum criativo, repleto de músicos e parcerias, que faz jus à fusão do Hip Hop, Soul & R&B, além do Jazz e nosso Samba-Rock.

As 16 faixas do álbum, com produção de Sorry, Silvera e Filiph Neo, pode nos transportar a uma dimensão do que pode ser o renascimento da Black Music Nacional, provando que o querer, realmente é o poder, quando existe determinação e parcerias dispostas e desenvolver um bom trabalho, com ambição, ousadia e criatividade,  sem medo de se arriscar para fazer o que realmente gosta.

"Sorry Drummer & Friends", traz canções em português e inglês, e conta com participações dos cantores Silvera, Filiph Neo, Patrícia Marx,Valmir Nascimento e os rappers, Rincon Sapiência, Arnaldo Tifú, Kamau, Slim Rimografia , além dos americanos Summer Azul de Ohio na  primeira faixa  do álbum, "If You let Me" , o cantor de Soul Mr Reed  do Brooklin em "Slow Down", e o rapper  RepLife da Califórnia na faixa "Yeah! Love".

Fique ligado, que o álbum estará disponível a partir de sexta-feira em São Paulo, e siga-o no Twitter @Sorrrydrummer e curta sua página nova no Facebook para maiores informações, sobre como adquirir o seu álbum.

Ouça abaixo a prévia do álbum e nos diga o que achou. É ou não é, motivador um álbum como esse para os amantes da boa música? 




E aí gostou?  Confira aonde encontrar o seu clicando aqui!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. "O álbum redentor da Black Music Nacional" é um título um tanto pretencioso, mas ok...

    ResponderExcluir
  2. Mas essa deve ser justamente a pretenção dos caras né,pq as músicas estão foda!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem acompanha sabe que até os próprios Filiph Neo e Silvera que assinam a produção do disco não estão na cena a pouco tempo, por isso esse título soa injusto... As músicas são boas, os alvos devem ser altos mesmo, mas tem muita coisa boa acontecendo e ninguem divulga.

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos atentar para a música e não ao título. Como autora, cada tem uma forma de expor a sua opinião. Embora muitos não concordem. Não dá pra agradar à todos! =), Mas, falando dessas coisas boas que estão acontecendo,Certamente que existem outros redentores, da black music nacional por aí. Mas aonde eles estão? Tem muita gente na labuta por um lugar ao sol, e só quem trabalha com a black music sabe o quanto é difícil acabar com o preconceito e ideia obsoleta de que não existe R&B/ Neosoul no Brasil. Mas, sobre o trabalho do Sorry, Vão dizer q não tem qualidade? Que não tem boas composições? Que ter aliados como Silvera, Filiph Neo, e os rappers que estão bombando no momento, não possa dar ao soul/R&B o que há anos esperamos, desde o fim de Helião e Negra Li? Não acho o título injusto... Injusto é ver tantos talentos sendo esmagados por falta de oportunidades e pessoas dizendo que canta black music, e é MPB e Funk!!!(nada contra!)
    Eu,acredito, que esse é um dos melhores cds deste ano até o momento. E acredite, tem muita coisa pra ser feita ainda na black music, e esse cd, se for bem aceito, pode dar visibilidade à essa vertente tão sobrepujada. Depende exclusivamente de apoiar o artista e compartilhar sua música. Façamos Barulho! O trabalho é bom de verdade. Ninguém precisa de mais um som que não represente o estilo de vida que gostamos. Leiam se quiserem, essa matéria, que recebeu elogios até do SALVADOR DO SOUL, Ed Motta!

    http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2012/04/r-e-soul-nacional-pra-fortalecer.html

    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Sem Comentário ... muito bom mesmo de parabéns !!!

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga