APOSTA: Ley - A nova aposta do R&B Nacional


O produtor JoeBlack, nos apresentou em entrevista o cantor e dançarino Ley Oliveira como uma de suas apostas para a black music nacional. E agora que seu primeiro EP auto-intitulado, Ley, foi lançado, podemos enfim apresentar esse talentoso e dedicado representante da nova geração do R&B Nacional.

Tendo os singles  "Te dizer" e "Mais Uma Chance" como carro chefes do seu EP de estreia, o cantor de 29 anos, escreveu 80 % das letras do EP, produzido, arranjado e mixado por JoeBlack, que é um dos grandes produtores de R&B no Brasil.

Influenciado por artistas como Usher, que aparecem quase que tangivelmente nas faixas "Te dizer" e "Vamos Dançar", e Michael Jackson  no beat de "Não Dá", Ley também demonstra ser um eterno apaixonado nas faixas "Mais uma Chance" e "Reencontrar" que mostra seu lado mais romântico inspirado por R. Kelly, Tyrese e Boyz II Men.

O paulista, criado em Santos, tem grandes pretensões e expectativas, de mostrar em suas músicas, histórias reais que ouviu e vivenciou Quero atingir a todos os gostos, com músicas bem diversificadas dentro do (R&B). Estou divulgando e preparando o show de lançamento do meu primeiro EP." disse ele, que com muita atitude pode cair no gosto popular com seu R&B descolado  com reverência ao passado e antenado ao novo  R&B.

Ouça abaixo algumas faixas do EP e siga-o no  Twitter: @leyoliveiira para maiores informações sobre como adquirir o seu álbum de estreia:








Confira as outras faixas clicando  Aqui

CONVERSATION

3 comentários:

  1. ele eh o maximo!!!como artista e como pessoa!!!sucesso garotoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ley Oliveira,com certeza é a aposta certa pra trazer músicas de qualidade!!!!Arrebenta ai manooooo!!!!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Ley e Rolling Soul, fico muito feliz por mais um parceiro na batalha, é isso aí!!!

    Dom

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga