R&B & Soul Nacional: Kaion feat Emicida & Dj Hum - 'Uma Paixão'


O cantor revelação do R&B e Soul nacional, Kaion uniu-se ao rapper Emicida e Dj Hum em seu novo single "Uma paixão" . A canção contém  parte do clássico "Samurai" de Djavan e estará em seu primeiro álbum solo.

Em "Uma paixão" , Emicida  faz sua rima sedutora do tipo "Sex Machine...Te espero vindo no Neon pra mim. Dominando o ar tipo jasmim", enquanto Kaion declara-se um eterno apaixonado cantando "É quando vejo você, que me vem como um sonho bom. Ter saudade é amar um passado que não passou. Aí, quanto querer cabe em meu coração.. Aí me faz sofrer. Faz que mata e se não mata fere" e Dj Hum define a canção como "Beleza, realeza: Kaion, Emicida e Dj Hum que firmeza!".

Kaion já foi notícia por aqui quando lançou o vídeo da faixa-título "Você me faz bem" produzido pela Vras77 e com participação da atriz Thati Lira. O álbum  terá 10 faixas produzidas pelo ícone da soul music nacional - Dj Hum, e está previsto para lançamento ainda este ano.

Confira abaixo 'Uma Paixão', um Neo-Soul NACIONAL de qualidade de Kaion com Emicida & Dj Hum, e aproveite que ele disponibilizou a canção para download e baixe clicando aqui.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga