CONFIRMADO: Missy Elliot & Timbaland não estarão no novo álbum da Aaliyah



Muita polêmica gira em torno do lançamento do primeiro album póstumo da Aaliyah. A discussão tomou proporções ainda maiores com a liberação da faixa "Enough Said", com claboração do rapper Drake.

Hoje, no entanto, a história toma um rumo ainda mais dramático, por Missy Elliot e Timbaland (responsáveis pela carreira da Aaliyah) terem confirmado que não terão participação no projeto. Este é um anúncio que auto-invalida afirmações do selo que lançará o álbum, a Blackground, que pertence a Barry Hankerson, tio da Aaliyah. Dias atrás ele havia afirmado que Drake não produziria o álbum, mas sim a gravadora Blackground e que Missy e Timbo estariam envolvidos nesse processo de produção.

Em um comunicado apresentado a Billboard, Mona Scott-Young, empresária de Missy Elliot, escreveu:

"Apesar de Missy e Timbaland sempre se esforçarem para manter viva a memória do sua amiga, nós não fomos comunicados sobre o projeto e no momento não existem quaisquer planos de participação”.  
Ela ainda disse que Missy e Timbaland ainda sentem muito pela perda e por isso quiseram esclarecer qualquer informação falsa que tenha circulado a respeito da parceria.


 Missy acrescentou:
“Tim e eu carregamos Aaliyah conosco todos os dias, assim como muitas outras pessoas que a amam. Ela sempre viverá em nossos corações. Não temos nada além de amor e respeito pela sua memória e por seus entes queridos deixados para trás ainda lamentando sua perda. Eles estão sempre em nossas orações."

A não participação de Timbaland e Missy Elliot no projeto tira muito do sentido do lançamento do mesmo. Ainda que Aaliyah não esteja aqui para dar o seu aval, acredito que ela não aprovaria um trabalho seu sem a colaboração daqueles que tanto fizeram para o seu nome ser o que é hoje.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga