"Girl On Fire" é o título do novo álbum de Alicia Keys!


Alicia Keys, ficou em silêncio absoluto desde que recrutou seus fãs para participarem do vídeo oficial de seu novo single New Day. Hoje, enfim ela acaba de divulgar o nome do sucessor de The Element Of Freedom de 2009,  intitulado, "Girl On Fire".

Alicia demonstrou toda sua empolgação em torno do seu novo e tão esperado álbum e já anunciou a nova campanha no Twitter: “O Movimento #girlonfire começa AGORA” twittou ela, que  postou em seu site a seguinte mensagem:

"HEY!
Estou no estúdio agora trabalhando no meu novo álbum. Estou tão entusiasmada! Estou inflamada! Estou como uma fogueira em chamas! Eu já estava com o título desse álbum há muito tempo na minha mente… Estava sendo difícil guardar e agora, não consigo mais fazer isso! Ele se denomina “Girl on Fire” (Garota em chamas). E é exatamente como me sinto!!! Você irá conhecer mais sobre ele muito em breve…. Mas deixe-me dizer que antes de fazer esse álbum, em muitos os sentidos, sentia-me como uma leoa presa numa gaiola… me sentia como uma mulher mal entendida que ninguém realmente conhecia, eu sentia que era hora de parar de dar desculpas a respeito de qualquer parte da minha vida que eu quisesse mudar. Um vez que eu fiz essa escolha, eu me transformei numa "Garota em Chamas", uma leoa livre!
Durante o processo de gravação, eu estive na maior parte do tempo em NYC. mas em algumas ocasiões memoráveis e legais, eu viajei para lugares diferentes e trabalhei com muitos colaboradores (alguns amigos antigos, outros novos). Eu descobrir muitos sons belissimos e significantes e descobri muito sobre o poder de uma canção. Eu mal posso esperar para compartilhar esse álbum como vocês. Eu prometo que quando voces ouvi-lo, será um nova EU, eu dei TUDO DE MIM: poder, alma, honestidade e coração… com “Girl On Fire”, eu quero mover vocês e surpreende-los.
“Girl on Fire” é  sobre novos começos, novas perspectivas e uma começo fresco…. sobre arrancar toda a energia ruim de sua vida e assumir o controle total dos reinados, e de como você quer viver. Há algo realmente poderoso sobre encontrar a si mesmo e sua própria força interior. Em uma canção, Um dos versos que escrevi digo: "Eu nunca vou ser perfeita, mas pelo menos agora eu sou corajosa!"

Aqui estamos para encontrar seu poder! Você é fogo! Esteja ligado para muito mais.
Enquanto isso, obrigada por toda a sua força, amor e apoio.
Alicia
-A Girl On Fire!!!! (Uma Garota Em Chamas)"


Alicia está em estúdio finalizando seu quinto álbum. Dentre os colaboradores com os quais ela trabalhou no processo de produção desse álbum estão: Kerry Krucial Brothers, Swizz Beatz, Babyface, John Mayer, Miguel, John Legend, Darkchild, Emeli Sandé, Justin Vernon do Bon Iver, Sevyn e Mateo.

Recentemente ele lançou "New Day" considerado um "aquecimento" do novo álbum.

Alicia debutará o primeiro single oficial de "Girl On Fire" no  MTV Video Music Awards 2012 em Los Angeles no dia 06 de Setembro.

Fique Ligado!

Veja também: "New Day"  é o novo single de 50 Cent feat Alicia Keys




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga