Exclusivo: "Sunshine" é o novo single de Sorry Drummer Feat. Valmir Nascimento & Kamau rimando em Inglês!


A música de Sorry Drummer tem feito um grande sucesso no Brasil e atravessou o oceano embalando os nossos conterrâneos de Portugal, se espalhando pela Europa (França, Inglaterra, Holanda), e deste lado do continente (Estados Unidos, Canadá) com seu hit "Sair Pra Gastar", fruto de sua parceria com Rincon Sapiência e Filiph Neo.

Após divulgar aqui,  "If You Let Me" com participações de Silvera & Summer Azul e na versão em Português com Arnaldo Tifú,  agora o baterista, multi-instrumentista e produtor do novo álbum de Patrícia Marx,  lança mais uma vez com exclusividade para a Rolling Soul, seu novo single "Sunshine".

A música de seu álbum de estréia "Sorry Drummer & Friends" conta com a colaboração mais que especial do cantor de soul, Valmir Nascimento, e do rapper Kamau, que além de ser uma grande referência e um dos grandes nomes do Hip Hop no Brasil,  mostra toda a sua versatilidade e ousadia rimando surpreendentemente em inglês.

No melhor do estilo Hip-Hop-Neosoul clássico, que nos remete à Common & Yasiin Bey  (antes conhecido como Mos Def ), "Sunshine" é mais um hit, desse artista que tem feito a diferença no cenário black Brasil, e que veio pra ficar e provar que o Brasil tem sim muito flow e não importa o idioma!

O álbum, "Sorry Drummer & Friends" que já está à venda (clique aqui e saiba como adquirir o seu),  foi produzido por Sorry, Filiph Neo e o renomado cantor, compositor e produtor, Silvera. "Sunshine" é de autoria de Sorry Drummer, Herbert Medeiros, Rael Lúcio,Valmir Nascimento e Kamau compôs o Rap.

Ouça abaixo, "Sunshine" e nos diga na sessão dos comentários o que achou:



Gostou? Compre o CD, compartilhe e siga-o no Twitter: @SorryDrummer  e curta sua nova Fanpage no Facebook

Apoie os Artistas Brasileiros!

CONVERSATION

1 comentários:

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga