Polêmica e Música: The Floacist, está de volta e chama Marsha Ambrosius de "vendida" por deixar o Floetry!



Natalie  “The Floacist”  Stewart, ex-companheira de Marsha Ambrosius na dupla Floetry,  retorna com seu novo álbum solo, The Floacist Presents: Floetry Rebirth  no próximo mês.  A poetiza, que retorna com uma nova interpretação suave e jazzista de “Say Yes”,   falou pela primeira vez sobre os motivos que levaram à separação da dupla ,na  música inédita, intitulada "Soul", após permanecer em silêncio por tanto tempo.
"Nunca me vi seguindo sem você amiga, agora você quer sair por conta própria. Bem, onde você quer estar, não é para mim, você vai ter que ir sozinha "
"Este é o primeiro álbum  de Floetry, depois de uma separação de seis anos, e Marsha tem falado muito durante esse tempo,  e todos tem ficado sem resposta de mim. Meu silêncio pode ter sido confuso para os fãs, então eu queria abordar a separação, na hora certa, no meio correto ", explica o Floacist em sua nova faixa de nome" Soul ".
Ela continua: "Foi importante para mim comentar a verdade sobre a questão principal ... Marsha deixou Floetry, depois de tanto sucesso juntas e a construção da fundação, para se juntar Aftermath Records, sem garantia de um lançamento do álbum. Em suma, segurando Floetry para um resgate, para seguir uma possibilidade de sucesso no 'mainstream' e tudo o que se ganhou, foi tudo o que teria colocado em seu bolso, e a liberação de uma mixtape, intitulada "Neo Soul is Dead". Isso para mim é o exemplo perfeito de alguém se vender, ou vender a sua alma. "

Em 2010, quando lançou o trabalho solo, The Floacist presents: Floetic Soul que teve participações de  Musiq Soulchild e Raheem Devaughn, ela ainda cogitava um possível retorno de Marsha à Dupla, antes dessas declarações e chamá-la de "Vendida" em alto e bom som.  Marsha assinou com a J. Records, e acaba de finalizar seu segundo álbum solo, Friends & Lovers, após o grande sucesso de Late Nights & Early Mornings de 2011, que foi aclamado pela crítica e lhe rendeu nomeações ao Grammy.

The Floacist Presents: Floetry Rebirth será lançado em 02 de Outubro pela Shanachie Records. Confira abaixo a nova versão de "Say Yes" e a inédita "Soul":

"Say Yes" 




"Soul"

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga