Made In America Festival: Jay-Z! [show]




No sábado, o parque Fairmont na Filadélfia  foi palco para o primeiro ano do Made In America Festival com apresentações de grandes estrelas da música, como D'Angelo, Janelle Monáe e muitos mais.

Mas, a maior performance do dia, estava reservada para o show do homem responsável pelo patrocínio do festival, o rapper, empresário,  e chefe da Roc Nation,  Jay Z que fez uma apresentação que beira à perfeição durante uma  hora,apoiado por sua banda completa, antes de recrutar Kanye west, G.O.O.D Music, Common e 2 Chainz para subir ao palco.

A grande expectativa do evento era a aparição do Presidente Obama, que não pode ir, mas enviou uma mensagem gravada elogiando seu notável apoiados, Jay Z, e também uma possível performance de sua esposa Beyoncé, que compareceu ao evento promovido pelo marido, mas ficou longe dos holofotes, até na tão esperada "Bonnie & Clyde" onde foi dado um close na mãe de Blue Ivy Carter.

"Eu tenho um longo caso de amor com o Philadelphia, por isso estou feliz de estar aqui esta noite", disse Jay. "Nós fizemos uma música incrível, na Filadélfia."

Ele  cantou seus maiores hits, e recrutou  o rapper, produtor e designer - Swizz Beatz em “On to the Next One”. Um dos momentos mais memoráveis  do super show, foi quando Jay-Z cantou "Empire State Of Mind", música de sua parceria com Alicia Keys, onde uma platéia de mais de 50 mil pessoas cantaram o refrão da cantora que não pode comparecer por estar no Curacao North Sea Jazz Festival.  

O concerto foi filmado por Ron Howard e Brian Grazer para um filme que será lançado em 2013. Assista abaixo:




Foto: Kevin Mazur/WireImage / Fonte: Rap Up. SoulCulture, Yardie

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga