Barraco:De acordo com o TMZ, Nicki Minaj ameaça "derrubar" Mariah Carey!




O site TMZ teve acesso à uma discussão, e daquelas, entre Nicki Minaj e Mariah Carey durante as audições do American Idol que aconteceram ontem em Charlotte, Carolina do Norte. E segundo fontes a rapper perdeu as estribeiras e ameaçou a jurada mais bem paga de todas as edições:"Eu vou acabar com você" , teria dito à MC, segundo as fontes do site de fofocas.

A confusão, que já era esperada por ambas estarem soltando farpas durante as audições, foi tão grande, que as audições do dia tiveram que ser canceladas para que os ânimos acalmassem. Os produtores do reality estão preocupados com a possibilidade dessa guerra se prolongar durante todo o programa que estréia em Janeiro de 2013.

Leia abaixo os detalhes do "diálogo" que foi filmado:

Nicki: "Não diga que eu sou uma Gangster. Toda vez que você vier querer mandar em mim, eu vou revidar. E se você tem alguma p***a de problema, lide com isso. Eu avisei a eles que eu não iria aturar  essa  p***a de vossa alteza ali." 
Mariah: "Oh por que? Por que? Por que eu tenho uma criança de três anos sentada perto de mim?"
Randy Jackson tenta controlar a situação. "Acalmem-se, acalmem-se", enquanto Keith Urban ficou no meio da confusão.
Nicki: "Eu não estou sentada aqui por 20 milhões, pra ter seu olhar pra baixo, me repreendendo todo dia. Não."
Mariah: "Eu não vou poder ver meus filhos porque você decidiu agir como uma p*ta louca  por todo o cenário."
Nicki: "Vá vê-los agora, vá. Você é chata pra c*****lho."
              Veja abaixo o vídeo completo da discussão:



Fiquem ligados! Que vem mais barraco por aí!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga