Brandy estampa capa da VIBE Vixen e fala sobre a reviravolta em sua carreira!


Já faz uma década desde quando a veterana cantora, Brandy teve um single no topo das paradas. Sua última parceria com Chris Brown, "Put It Down", permitiu a cantora reacender a chama de antigos fãs e lhes apresentou à uma nova geração. E em uma entrevista franca, a capa da nova edição da Vibe Vixen, falou sobre a virada em sua carreira com o novo contrato e o lançamento de "Two Eleven".

“É incrível como as pessoas ainda me amam e ainda sentir como elas se referem a mim” – admite a cantor de 33 anos no ultimo Domingo. “Isso realmente me me mantém em alerta, sendo referência para as meninas mais novas. Mas eu cresci. As vezes eu tenho que cantar para adultos”.

Mas a vida nem sempre foi doce para a cantora cor de chocolate. Nos últimos seis anos Brandy tem enfrentado batalhas judiciais e as baixas vendagens de suas músicas. 

“Eu achei que era o fim. Eu realmente não tinha um contrato e parecia que ninguém se interessava em me dar uma outra chance. Eu sentia que era meu fim”.

Só recentemente, a premiada cantora encontrou forças para retornar. O retorno de B-Rocka veio reformar o cenário das cantoras de R&B da atualidade.  Brandy está em algum lugar entre o poderoso vocal de Whitney Houston e as estrelas do POP e o Black internacional da atualidade, mas ela tem sua marca registrada em seu som se mantendo confortável entre diversos estilos sem perder sua personalidade.

“Eu sei que tem vários artistas que são verdadeiros com gênero, e eu queria contribuir também” – conclui a cantora

Veja mais fotos:




A edição da VIBE Vixen faz parte da divulgação de seu último álbum, "Two Eleven", que foi lançado ontem (16/10).

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga