Bad News: India arie cancela o álbum "Open Door"

A Soul woman, India Arie, postou no twitlonger um comunicado que nos deixou muito triste. no texto a cantora comunica o cancelamento de seu esperado álbum, "Open Door".

"Notícia triste sobre meu álbum Open Door. As pessoas me perguntam muito em minha time line quando meu próximo álbum será lançado. Eu trabalhei em "Open Door" por 3 anos, e estava tão animada em compartilhá-lo com vocês. É um projeto muito original. No entanto sinto em informar que tudo veio abaixo na semana passada. Eu passei o final de semana me recuperando. Há muito tempo eu venho tentando fazer o projeto acontecer, e semana passada eu tive uma epifania de que eu devo deixar para lá e entregar a Deus. Se ele (o projeto do álbum) voltar a mim eu saberei que é porque tem que acontecer, se não, então..."  - declarou a cantora sobre o cancelamento de seu álbum

Mas nem tudo está perdido, os fãs podem aguardar algo novo para breve:
"Eu estou neste momento, compondo e gravando outro álbum, porque é isso que eu faço. Música é minha paixão, missão e trabalho. Eu ainda não sei como esse trabalho se chamará, mas as canções de "Open Door" que vocês chegaram a conhecer nas performances (em Junho ou Outubro de 2011) não serão mais lançadas. Eu tentei duramente, a ponto de violar meus próprio valores, eu deveria saber que isso não funcionaria.
Mas eu estou triste hoje, meu coração está quebrado, música é o amor de minha vida. Mas assim como os sofrimentos que tenho passado em anos, isso me tornará melhor e irá inspirar grande canções.
Então todos os meus fãs ao redor do mundo, saibam que quanto mais vocês me perguntarem sobre meu próximo álbum, mais inspirada eu estarei para completar o próximo. E agora tudo o que preciso é de inspiração.
O lado bom é que eu estou lançando uma nova música no Black Girls Rock, uma canção de amor para NY, chamada "6th Ave", e isso está acontecendo na hora certa. Deus é maravilhoso, é tudo o que tenho a dizer."

Abaixo a performance de "6th Ave" no último Black Girls Rock:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga