Escute "Girl On Fire", o novo álbum de Alicia Keys na integra!



Alicia Keys deu á seus fãs o gostinho especial de ouvir em primeira mão e na íntegra o seu novo álbum Girl On Fire. A premiere que aconteceu  nesta terça-feira (20/11, que além da audição, teve também um chat ao vivo com a cantora que falou sobre as músicas, os processos de gravações e curiosidades sobre a produção de seu quinto álbum com participações de Maxwell , Emeli Sandé, e o cantor de R&B Miguel com quem AK sairá em turnê em Março.

Como um agradecimento especial a todos os fãs de Alicia, ela está liberando o álbum completo para você ouvir antes que saia!  A edição Standard de Girl On Fire traz além das 13 faixas mais duas versões da faixa título : Main Version e Blue Version.  O sucessor de The Element Of Freedom, tem participações de Nicki Minaj,  Maxwell, colaborações de  BabyFace, Emeli Sandé, Gary Clark Jr, John Legend, Pop&Oak, Jeff Bhasker, Salaam Remi, Swizz Beatz, Frank Ocean, Kerry "Krucial" Brothers. Confira abaixo, e na íntegra o novo álbum da vencedora do Grammy que só chegará às lojas na próxima terça feira, 27 de Novembro.

Nossa opinião: esse álbum é um dos melhores que Alicia Keys já fez, juntamente com seu álbum de estréia Songs in A minor e o sucessor The Diary of Alicia Keys. Pra quem esperava um álbum POP depois de ouvir a faixa título "Girl On Fire", se surpreenderá com a musicalidade e evolução artística que a cantora vencedora de 14 Grammys apresenta nesta nova fase. Uma nova Alicia surge em "Brand New Me"(sua autobiografia escrita em parceria com Emeli Sandé) , e  em canções como "When it's All over" (com uma breve participação de   Egypt, seu filho de 2 ano), que demonstra que está pronta pra seguir seus instintos em "Listen To Your Heart" música co-escrita por John Legend, ou arriscar-se com elementos frutos de sua temporada na Jamaica em "Limitedless". Mas, é em "Fire We Make" que traz a colaboração brilhante de Maxwell, "Tears Always Win" e "One Thing" co-escrita pelo cantor e compositor Frank Ocean, que os corações apaixonados certamente se identificarão. Pra fechar "101" e sua entrega final com "hallelujah" no término da canção, que arrepia, com seu grito de agradecimento por sua  liberdade conquistada, que acertadamente  é a música que coroa o seu retorno após um hiato de 3 anos!

Ouça o álbum completo abaixo e certifique-se de deixar-nos saber o que você pensa na seção de comentários, e no Twitter usando as hashtags # AKGirlOnFire #RollingSoul.


Ou

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga