FIQUE DE OLHO no R&B conceitual de Valmir Nascimento!


Não é de hoje que o R&B e Soul Brasileiro tem ganho notoriedade com a militância dos veteranos e novatos pelo reconhecimento dessa vertente em território Nacional. Prova disso é o cantor e compositor de R&B, Valmir Nascimento, que você já deve ter ouvido por aqui, na faixa exclusiva, "Sunshine" de Sorry Drummer single do álbum Sorry Drummer & Friends, que também conta com a participação do rapper Kamau.

Nascido no subúrbio de Santos e dedicado á música desde os 11 anos, Valmir Nascimento, iniciou sua carreira aos 15 anos, e  teve reconhecimento da crítica especializada pelo álbum  “Nosso Evangelho” do quarteto de R&B Exemplo, em 2007. Desde então,  já trabalhou com artistas e produtores como Sorry Drummer, Filiph Neo, Slim Rimografia, Kamau, Beni Ktt (Máfia da Caneta), Jonatas IMS, Nave Beatz e Laudz.


Aclamado por nomes como William Magalhães (Banda Black Rio), o cantor que tem um timbre que nos remete ao cantor de R&B Joe,  está em estúdio gravando seu primeiro EP , intitulado “O som dos momentos”,  e aproveitou o fim de ano pra contar um pouco sobre seus planos para o próximo ano.
“Em 2013 pretendo colocar muito material musical na rua, além do EP 'O som dos momentos, também estou trabalhando com o produtor André Laudz em um EP conceitual de R&B, ainda não sabemos se lançaremos em 2013 ou 2014”, contou ele, que demonstrou otimismo diante  das dificuldades para se manter na música. “É difícil trabalhar com música no Brasil, ainda mais com o R&B. As pessoas gostam, mas é um estilo muito segmentado. A música corre em minhas veias, faço não só pelo profissional, mas porque é uma força natural que flui em mim. Tem que ter disciplina, porque é 10% talento e 90% business. O site Rolling Soul tem sido importantíssimo para o crescimento da cena.” finalizou.

O EP , “O som dos momentos” que será lançado em 2013, terá 10 faixas dentre elas,  "A Melhor Noite", música produzida por Nave Beatz que conta com versos de "Sexual Healing" de Marvin Gaye. Escute:



Gostou? Acesse o Soundcloud do cantor e escute outras canções e siga-o no Twitter. @valmirmusica.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga