Brandy fica noiva de Ryan Press, executivo musical da Warner

Pelo jeito o casamento é um dos planos da Brandy para um futuro próximo. Durante o feriado Natalino a cantora ficou noiva do executivo musical Ryan Press. 
Seu representante confirmou as notícias divulgadas pela Us Weekly  e ET.
"Eles estão animados e felizes, e Brandy sente que isso é tão certo" - uma fonte disse ao Us Weekly.
O casal feliz celebrou o noivado no Havaí.
 "O sol do Havaí todo em meu rosto :) tendo ótimos momentos com meu amor @ryanpress215" -  twittou a cantora toda apaixonada
                                     
Em recente entrevista à Rap-Up.com, Brandy disse quase ter esquecido do amor, até ter se reencontrado com o executivo da Warner/Chapell Music, Ryan Press, de 32 anos.
"Simplesmente não estava funcionando para mim nessa categoria (amor). Então eu disse: 'Bem, eu serei solteira para sempre, será apenas eu e minha filha. Eu reconectei (com Ryan) porque a gente já tinha se encontrado antes, e meio que nos apaixonamos."
 Seu último single, "Wildest Dream", foi inspirado em seu novo noivo.

           
"Ele me ama para cada personalidade que eu tenho" - declarou a cantora - "Ele me ama por cada falha. Ele me aceita como eu sou e ele me enxerga como eu sou."
Esse será o primeiro casamento da Brandy. Ela tem uma filha de 10 anos, Sy'rai, de seu relacionamento anterior com seu ex-namorado Robert Smith.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga