FIQUE DE OLHO no cantor de Black music que tem o Dom até no nome!



Criado na igreja evangélica, Dom sempre esteve em contato com a música. Porém, seu amor à primeira vista pela black music aconteceria no final dos anos 80, após ouvir os programas de rádio feitos pelas equipes de bailes Kaskatas, Black Mad e Chic Show, que ecoavam principalmente na periferia de São Paulo.


Apresentado, consequentemente ao movimento Hip-Hop, iniciou a sua descoberta artística e deu seus primeiros passos como cantor  e compositor de Rap e cantando na noite paulistana no Grupo de samba Ghetto Brasil  em 1998 onde gravou dois álbuns pela Sun Records.

Entretanto, foi com seu retorno às suas raízes, à igreja, que DOM conheceu o estilo negro de cantar música Gospel (Spiritual), som  definitivamente  que faria sua voz se propagar ao lado da banda Gospel, Caçadores de Almas, onde gravou dois CDs independentes: Homem de Deus (2006) e Acorda pra Vida (2008).

Com tanto talento não é de se espantar que o resultado seria seu projeto como artista solo, onde ele demonstra seu lado romântico e dançante, soltando seus trinado "R&Bísticos" de forma peculiar e que vale a pena conferir.

Dom demonstra maturidade vocal e artísticas em "Vai Rolar", seu primeiro disco solo que será lançado em breve, e mesmo trazendo um pouco das outras vertentes da black music é no R&B que ele mostra sua força e à que veio, como em sua nova canção "Mundo do Prazer", uma mid-tempo que vale a pena conferir.
















Dom está em estúdio finalizando seu álbum, enquanto isso você pode conferir mais algumas canções do projeto abaixo,. E se gostar compartilhe, e curta sua página oficial no Facebook.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. PARABÉNS DEUS TE ABENÇOE EM TUDO VC TEM O DOM MANO,
    ESSE CD VAI SER SUCESSO MUITA PAZ E SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meus amigos, muito obrigado Rolling Soul Brasil! Viva a música negra!

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga