Questlove revela que o novo álbum de D' Angelo está quase pronto e será um clássico!


Foram 13 anos esperando pela conclusão de mais um álbum inédito de D'Angelo. E de  acordo com Questlove, líder do The Roots, a espera está quase no fim!

Questlove disse em entrevista à Billboard que o álbum do ícone do Soul, que voltou aos palcos em 2012, levando milhares de fãs no mundo inteiro à loucura, após um hiato de 12 anos longe da música,  já está quase pronto.

Usando adjetivos como “Totalmente brilhante”, “potente”, “funky”, e  um “verdadeiro clássico” , o baterista e produtor, que já havia dado alguns detalhes sobre  o tão sonhado sucessor de Vodoo (2000) e que segundo ele será revolucionário como o álbum Dirty Mind de Prince,  desta vez comparou  o terceiro álbum do cantor de Soul e R&B, com "There’s a Riot Goin’ On", de Sly & The Family Stone (um ponto decisivo na transição dos anos 60 para os 70 em que trouxeram o psicadelismo para o soul).

"Durante toda a semana passada, eu estava no estúdio terminando (o álbum)" revelou Questlove contando que passou cerca de 18 horas no estúdio depois das gravações do "Late Night With Jimmy Fallon".  " Ele é a única pessoa que eu realmente me faz ir para o estúdio e ficar lá até as seis da manhã",  Eu não  faço isso nem mesmo para minha própria banda, mas eu faço isso por ele", contou ele revelando que 99% do álbum já está pronto.

O novo álbum de D'Angelo de acordo com o cronograma ficará pronto no próximo mês, e será lançado pela RCA Records ainda este ano.. É ou não é uma ótima notícia!

Foto: GQ

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga