"AOR" é o título do novo álbum de Ed Motta! Ouça as prévias de "Engrenagem","Farmer's Wife","Ondas Sonoras" e "Dondi"!


Após divulgar "1978" e "Simple Guy" , Ed Motta, segue mantendo sua legião de fãs empolgados com as últimas notícias. O cantor, produtor, compositor, multi-instrumentista e ícone da black music nacional revelou que seu tão aguardado álbum chama-se  "AOR" , sigla que nos Estados Unidos significa "Adult Oriented Rock", sub-gênero do rock , mais melódico, harmônico e suave, com um "Q" de música negra , sofisticada e de  inquestionável  qualidade musical e produção. 

Além de divulgar o título do sucessor de Piquenique (2009), ele também  revelou o teaser de duas músicas nas versões inglês e português, "Engrenagem" que na versão gringa recebeu o nome de "Farmer's Wife" e "Ondas Sonoras" que na versão em inglês é chamada de  "Dondi" e conta com a participação do lendário guitarrista David T. Walker, que trabalhou com os ícones Stevie Wonder, Marvin Gaye, Michael Jackson, Etta James, Aretha Franklin, Diana Ross,  Sarah Vaughn, Sérgio Mendes, entre outros.

"Gravei um disco em português/inglês, as músicas em português tem letras de Adriana Calcanhotto, Rita Lee e outros feras. No inglês são letras de Rob Gallagher o Earl Zinger, não são versões são outras letras, outros temas, para as mesmas músicas...Esse é meu melhor disco, junto com Dwitza e Aystelum, mas é um disco com influência pop,com letras etc." escreveu em sua página no Facebook.
Ainda não foi revelada a data de lançamento de "AOR". Escute abaixo e diga- nos o que achou na sessão de comentários:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga