VMA JAPONÊS 2013: TLC receberá o "Legend Award" com performance triunfal na premiação desse ano


O site do MTV VMA Japan 2013 acaba de anunciar que as meninas do TLC serão as grandes homenageadas da noite. Elas receberão o prêmio "Legend Award", uma espécie de prêmio de reconhecimento da obra do artista, e do reconhecimento do mesmo como lenda. Assim elas serão as primeiras artistas que receberão tal prêmio desde a histórica aparição de Michael Jackson nessa mesma premiação em 2006. 
Michael em 2006 c/seu Legend Award
 Nessa noite também se apresentarão os artistas Japoneses; BENI, Miho Fukuhara e Miliyah Kato x Shota Shimizu e a cantora Pop Britânica, Carly Rae Jepsen, assim como Imagine Dragons, Kana Nishino e EXILE. A premiação acontecerá no Makuhari Messe em Chiba Prefecture, no dia 22 de Junho (Sábado) e irá ao ar às 8 da noite (Tokyo) do dia 23 de Junho (Domingo). O evento também será transmitido para as outras MTVS mundo afora em datas ainda não confirmadas. A entrega de prêmios desse ano tem a expectativa de ser assistida por 500 bilhões de telespectadores.
Chilli & T-Boz no Mobo Awards 2012

Voltando a falar do TLC, o reconhecimento delas como LENDAS é mais do que merecido, juntas elas acumularam alguns #1 na sua trajetória, se tornou a banda feminina Americana que mais vendeu discos (mais de 65 milhões em todo o mundo), sendo a #2 posição na lista mundial de Girlbands que mais vendeu, e se tornou o primeiro grupo feminino a receber o certificado de diamante pelas vendagens de um álbum (23 milhões de cópias com "CrazySexyCool"). Sem falar de inúmeros prêmios como Grammy, American Music Awards, VMA, Soul Train Awards, Lady Of Soul, etc..., e em 2012 tiveram seu legado reconhecido por uma das premiações mais importantes da Música Negra mundial, o Mobo Awards, que deu às meninas o prêmio de "Outstanding Contribution to Music" (prêmio de reconhecimento pela colaboração na música).  




Em breve a MTV irá anunciar outros artistas que irão performar na premiação desse ano. Assim como anunciaram previamente que Bruno Mars, Fun., One Direction, Taylor Swift e Kana Nishino encabeçam a lista dos mais indicados com 3 indicações cada um deles.
Para votar nas 16 categorias do MTV VMAJ 2013 acessem no Facebook a página oficial da MTV Japonesa  e votem a vontade até o dia 11 de Junho.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga