Lauryn Hill é condenada à 3 meses de prisão por evasão fiscal!



A vencedora do Grammy passará três meses atrás das grades!


A cantora de 37 anos e ex-vocalista do Fugges compareceu ao tribunal de Newark onde um juiz proferiu a sentença. Além de três meses atrás das grades, a cantora foi condenada também à três meses de confinamento domiciliar , seguido por nove meses de liberdade vigiada,e  uma multa de 60 mil dólares por sonegação de impostos federais.

A vencedora do Grammy que assinou um novo contrato com a Sony para ajudar a pagar parte da dívida e estreou sua primeira música em mais de dez anos, “Neurotic Society (Compulsory Mix)”  por seu novo selo  Obverse Creation Music/Sony ATV,  declarou-se culpada no ano passado de três acusações por não declarar impostos de mais de 1,8 milhão de dólares entre 2005 e 2007 e poderia ter sido condenada a três anos de prisão.
“Eu precisava ganhar algo para poder pagar meus impostos, sem comprometer a saúde e o bem-estar das minhas crianças. Eu fui colocada em um sistema cuja natureza eu desconhecia. Eu sou filha de ex-escravos. E agora estou em um paradigma econômico que me foi imposto. Vendi 50 milhões de discos e estou aqui pagando impostos sobre isso. Se isso não for escravidão, eu não sei o que é.” disse Lauryn,  que declarou incapacidade de pagar os impostos  durante seu hiato no mundo da música.
Na véspera de ter sua sentença proferida, ela pagou pelo menos 504 mil dólares em impostos federais, além de impostos estaduais e multas, cerca de U$$ 420 mil para cumprir as obrigações fiscais e ainda ficou devendo U$$ 285 mil dólares . Lauryn Hill tem até o dia 08 de julho para se apresentar à prisão.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga