Música: Candice Glover - "I Am Beautiful"



"I Am Beautiful" é a primeira música de Candice Glover, desde a vitória no American Idol 2013 da  Fox. Ela estreou o registro na final do reality show, mas é bom ouvir sua voz incrível.

"Eu estava passando por canções de coroação, e quando eu ouvi esse, eu fiquei com lágrimas nos olhos. Eu estava tipo 'Ok, eu já passei por isso, e agora que eu passei, eu quero ajudar alguém que está passando por isso agora ", Glover disse à MTV News sobre como a música surgiu.

"I Am Beautiful" aparecerá no próximo álbum de estreia de Glover, "Music Speaks", atualmente previsto para chegar as lojas entre 16 de julho e 19 pela Recordings / Interscope Records. Para o set list, ela está olhando para Drake ou seus irmãos de Toronto, The Weeknd, como "feature".

"Eu adoraria se Drake ou o Weeknd pudessem estar no meu álbum, eu estou tentando alcançar e conseguir esse feito, tanto quanto eu posso, Eu não tenho qualquer autoridade", diz ela. "Eu não posso exigir que Drake esteja no meu álbum, ele está no jogo há muito tempo, mas, eu definitivamente vou tentar.  Isso seria incrível."



Fonte - Singersroom

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga