VIDEO: 'Hold Me, Touch Me, Love Me' - Ginette Claudette


Capa de sua primeira Mixtape 'Everythings Coming Up Roses'

Ginette Claudette é nova aposta da Universal Motown, a mesma gravadora de Indie.Arie. Cantora e compositora desde dos 12 anos de idade, Ginette está em estúdio trabalhando em seu álbum de estréia, desde 2011 com Chuck Harmony,  Wayne Wilkins, Maylay e com a equipe de produção Sham & Motesart, a mesma que trabalhou com JoJo e Blu Cantrell.

Rico Love, produtor conhecido por colaborar com vários nomes importantes do R&B como Beyoncé e Mary J. Blige, quem também está colaborando com Ginette Claudette, disse o seguinte da americana : "Ela é um talento incrível com uma voz poderosa e uma personalidade ainda mais poderosa". Assita abaixo o mais recente videoclipe da ruiva, 'Hold Me, Touch Me, Love Me', que conta com a direção de Lenny Len:



Ouça e baixe também a Mixtape da Ginette Claudette  "Everything's Coming Up Roses"


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga