Fotos: Sorry Drummer escreve seu nome na história do Hip-Hop-Soul Nacional em show de lançamento do álbum "Sorry Drummer & Friends"!


Sorry Drummer lançou oficialmente seu álbum de estreia "Sorry Drummer & Friends" em CD e Vinil neste sábado, 08 de Junho. Com casa lotada e um público repleto de formadores de opiniões, o baterista,  provou ao vivo, o porque é considerado, hoje, um dos maiores nomes do Hip-Hop-Soul nacional.

O Centro Cultural Rio Verde, pareceu pequeno diante de tanto talento dos Friends do produtor, compositor e instrumentista, que subiram ao palco para colaborar com o talento imensurável do dono da noite. Com uma banda dos sonhos de qualquer artista formada por Silvera (Voz e Guitarra), Filiph Neo (Voz e Teclado), Rapha Dantop e Herbert Medeiros (teclados), Thiago Beats (MPC) e Julio Mossil ( Baixo),  Sorry  foi introduzido ao palco pelo DJ  e apresentador Luciano (Transcontinental FM) que esquentou a pista antes e depois  do show.

Com participações dos rappers KamauSlim RimografiaArnaldo Tifu, Stefanie Roberta, Oga Mendonça, Marcos Eiras,  e os cantores Patrícia Marx e Valmir Nascimento, Sorry Drummer , visivelmente emocionado, apresentou as canções de seu álbum de estréia aclamado pela crítica nacional e internacional, incluindo o hit "Sair Pra Gastar" gravado com Rincon Sapiência que não pode comparecer ao evento.

Sorry & Robson Tavares
O sentimento na platéia era algo intangível e surreal, com o show apresentado por Sorry Drummer e seus amigos. Kamau liderou a palavra para contar a história por trás do sucesso do produtor, que emocionado não conteve as lágrimas ao relembrar sua luta pelo hip-hop-soul  que já duram 14 anos e o apoio dos amigos, dentre eles o baixista Robson Tavares que o levou às lágrimas, emocionando a todos que compareceram à casa de shows na Vila Madalena, em São Paulo.

Confira algumas fotos abaixo do show:

Bastidores

 

    





Show:

 




 +





Credito/Fotos: Marcio Costta/ Moysah Clicks/ Jair de Assis/ Moss Produções

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga