VÍDEO: Sorry Drummer & Friends restabelecem novo nível ao Hip-Hop-Soul Nacional em show de lançamento!


Sorry Drummer e seus Friends: Kamau, Slim Rimografia, Arnaldo Tifu, Stefanie Roberta, Oga Mendonça, Marcos Eiras,  e os cantores Patrícia Marx, Filiph Neo, Silvera e Valmir Nascimento fizeram um show memorável no último sábado, 08 de Junho. (Veja as Fotos)

E agora você pode conferir um pouco do que foi a noite de lançamento de "Sorry Drummer & Friends", o álbum de estréia do produtor e instrumentista, aclamado pela crítica nacional e internacional, Sorry Drummer que tem elevado notoriamente o nível do Hip-Hop-Soul no Brasil e no exterior.

Assista abaixo as performances de "If You let Me" e "Quero" com participações de Silvera e o rapper Arnaldo Tifu e  "Sunshine" com o cantor de R&B Valmir Nascimento e Kamau, que contou com a introdução ao palco pelo  DJ  e apresentador Luciano (Transcontinental FM).

 

A banda contou com as colaborações de Silvera (Voz e Guitarra), Filiph Neo (Voz e Teclado), Rapha Dantop e Herbert Medeiros (teclados), Thiago Beats (MPC) e Julio Mossil ( Baixo).

Fique ligado (a) que Sorry Drummer entrará em estúdio em breve para gravar o "Sorry Drummer & Friends Vol.2" com participações de grandes nomes da música nacional. 

Curtiu?  Diga-nos o que achou na seção de comentários:

Siga-o no Twitter: @Sorrydrummer, curta sua página oficial no Facebook e acesse seu Site Oficial

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga