CINEMA: Filme gospel produzido por Israel Houghton tem "Ja Rule" como protagonista.




A nova produtora cinematográfica de Hollywood "Reference Gospel Media (RGM)" anunciou recentemente o seu primeiro Longa-Metragem: "I'm in Love With a Church Girl", que vai ao ar nas telonas americanas no dia 18 de outubro de 2013. O filme ainda não tem nome e data de lançamento oficiais para o Brasil e américa latina.



Baseado em fatos reais, o personagem principal "Miles Montego" é interpretado por Jeff "Ja Rule" Atkins, e Adrienne Bailon representa "Vanessa", sua namorada Compondo o elenco estão os atores Stephen Baldwin, Vincent Pastore, Michael Madsen, Martin Kove, o rapper T-Bone e o astro gospel TobyMac, dirigidos por Steve Race.






Miles é um traficante aposentado que tem tudo o que sonhou, carros, mansões, dinheiro, boa aparência e mulheres, mas ainda carrega um passado e não consegue se separar de seus amigos que ainda não se desligaram do lucrativo mundo do crime. 


Lutando pra permanecer às margens da lei, Miles conhece a garota dos seus sonhos, mas ela não é o que ele está acostumado a namorar. Vanessa é uma garota cristã. Isso o levaria a testes em todas as áreas de sua vida.



Juntos, Deus continua a afastar Miles de suas lutas do passado, e a vencer a falta de auto-estima, baixa reputação, a morte de sua mãe, o processo policial, até que ele admite sua dependência em Deus




"Nós nos sentimos extremamente abençoados com o fato de podermos fazer esse filme, mal podemos esperar pra ver o impacto que ele causará ao público. O filme não é nada parecido com qualquer outro filme 'cristão', os personagens enfrentam situações reais sobre a verdadeira fé em um Deus verdadeiro."


Disse Israel Houghton (ganhador de múltiplos prêmios Grammy Stellar, líder de Louvor e Adoração na Lakewood Church em Houston/TX, a maior igreja dos Estados Unidos e Vice-Presidente da Reverence Gospel Media). Houghton cuidou da trilha sonora do filme, e também assinou a produção executiva, ao lado do Presidente/CEO da "RGM", Galley Molina



Enquanto aguardamos por mais informações sobre o filme e sua estréia no Brasil, acompanhe o canal oficial no Youtube e fique com o trailer da super produção que promete mudar a cena no cinema cristão. 





Nos cinemas em 18 de Outubro/2013.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga