COLETIVA DE IMPRENSA: TLC Revela Data De Lançamento Do Novo Álbum E Filme, Novas Parcerias, E Muito Mais

  Depois de liberarem o 1º trailer de seu filme biográfico, o TLC revelou hoje, em uma coletiva de imprensa, todas as novidades sobre o retorno do grupo.
Logo de início tem o novo contrato com a gravadora Epic, que é comandada pelo L.A Reid, o mentor do grupo e responsável por assinar o contrato delas em 1991 com a LaFace Records. O primeiro lançamento do grupo nesse novo contrato é um álbum, ainda sem título, que incluirá os maiores sucessos do grupo e mais quatro faixas inéditas. Uma delas é a "Meant To Be", escrita por Ne-Yo, e será usada nos créditos finais do filme. Outra música nova que já teve seu título revelado é "Posh Life", produzida e co-escrita por Dallas Austin e a estrela Pop e fã declarada do grupo, Lady Gaga. Ainda se fala em uma parceria com os rappers Drake e J.Cole. O disco será lançado no dia 15 de Outubro, seguido pelo filme, "Crazy, Sexy, Cool: The TLC Story", que será exibido pelo VH1, no dia 21 do mesmo mês.

Outra novidade revelada hoje é que a atriz e rapper Lil Mama (intérprete de Left Eye no filme), participará do novo álbum e será convidada especial do show que o grupo fará no próximo sábado no festival Mixtape do VH1, em Hershey Park, PA.

T-Boz, Chilli & Lil Mama na coletiva de hoje
"Por 10 anos temos vivido o luto da morte de nossa irmã Lisa, e embora tenhamos discutido a opção de trazer alguém para se apresentar conosco, na época nós nunca achamos isso certo" - disse Chilli. "Assistir Lil Mama no set de nosso filme nos lembrou o espírito de Lisa, e pela primeira vez desde que ela se foi nós sentimos tudo se ajeitar de uma maneira orgânica."
T-Boz acrescentou: "O estilo autêntico de Lil Mama, embora muito diferente de Lisa, fez nossa criatividade fluir. Trazendo-a conosco fará a música do TLC continuar viva para uma nova geração de fans. Nós estamos muito contentes em escrever esse novo capítulo na história do TLC."
Lil Mama agradeceu a opotunidade: "Lisa Lopes foi o tipo de performer que não pode ser substituída. Sou grata a Chilli e T-Boz por confiarem em mim para retratá-la no filme, por me convidarem para performar e gravar com elas e pagar tributo ao incrível talento da Lisa." - concluiu a rapper de 23 anos
Assistam ao vídeo com trecho da coletiva de imprensa:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga