Maxwell fala sobre o novo álbum e revela gravação de EP de Duetos com Alicia Keys!


 "SUMMERS’" chegará às lojas no final de Setembro

Se você também estava se perguntando por onde andava Maxwell desde o lançamento de seu dueto escaldante com Alicia Keys em ‘Fire We Make’, as notícias são mais empolgantes do que você possa imaginar. 

O cantor de Soul que subiu ao palco do Essence Music Festival neste final de semana, revelou em entrevista para a Billboard e o site da Essence que seu tão aguardado segundo álbum da trilogia chamado BLACKsummers'night (ou Summers' ), chegará no final do verão americano.

"O álbum é muito bonito sobre o último dia de verão, então eu senti que era uma boa ideia para liberá-lo no final do verão. Ele tem essa sensação agridoce para ele. Eu não gosto que as coisas estejam felizes demais. É  pra quando você volta à escola, o verão acabou, então você meio que tem essa semana maravilhoso onde você fica louco. Isso é o que é a essência do registro" disse em entrevista à Billboard, o cantor que revelou a tracklist parcial  e a prévia de "Gods" , uma faixa iinédita  do sucessor do aclamado ‘BLACKsummers’night’ de 2009.


Maxwell  também revelou que a parceria entre ele e a Sra. Girl On Fire deu tão certo, que eles estão em estúdio trabalhando em um EP de duetos com características que nos levaram ao melhor dos clássicos de Marvin Gaye & Tammi Terrrell.

"Estamos definitivamente trabalhando em um EP que é uma espécie de Marvin Gaye / Tammi Terrrell. Nós temos algo musicalmente. Isso é como minha irmã mais nova. O que é engraçado é que Swizz [Beatz, marido de Alicia Keys] é o campeão de tudo. Ele é como, "Vocês têm uma coisa quando você fazem música juntos. Nós tivemos realmente uma turnê bem sucedida  juntos quando ela veio pela primeira vez em cena e ela é como uma família. Ela é alguém que eu confio. Eu sou assim, pelo caminho. A maioria das pessoas que você  me vê trabalhando para mim estão realmente comigo. E eu tenho orgulho de dizer que eu a conheço há quase 20 anos. Eu tenho escrito e produzido músicas com eles um monte de vezes. Eu não me afasto de formar minha zona de conforto. Eu sinto que quando Deus traz as pessoas para você, é bom mantê-los por perto.", disse  Maxwell à Essence
É isso mesmo senhoras e senhores, vocês não leram errado! Alicia Keys e Maxwell nos darão em breve um EP com músicas que ainda não sabemos se serão apenas inéditas ou releituras, mas vide que o entrosamento deles é tão singular,  que certamente teremos um grande álbum no melhor do R&B & Soul.

Via Essence:


Fonte: Billboard / Essence

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga