GIRLBAND: MKS Lança Seu 1º Single, "Flatline"

Com uma rotatividade de integrantes mais conturbada do que o É O Tchan, Banana Split e Destinys Child juntos, a formação original das Sugababes, girlband Britânica de grande sucesso, está de volta e carregando um novo nome, MKS.

Vamos fazer uma breve retrospectiva do grupo para quem não conhece ou não está lembrado delas. Bem, em 1998 o grupo deu início as suas atividades, guiado pelos vocais poderosos de Mutya Buena, Keisha Buchana e Siobhán Donaghy. Em 2000 lançaram seu debute e em seguida a Siobhán abandonou o grupo e foi substituída pela Heide Range, assinaram contrato com uma nova gravadora e dessa vez alcançaram o topo das paradas lançando 3 álbuns multi-platinados. Mas mais uma vez o grupo sofreu alterações em sua formação, ao ficar desfalcado com a saída de sua líder, Mutya Buena, que foi substituída por Amelle Berrabah.

Enquanto isso, Mutya se lançou em carreira solo, chegando a lançar um álbum de sucesso que ficou em #2 nos charts, o "Real Girl", que inclui parcerias com nomes como Amy Winehouse em "B Boy Baby", George Michael em "This is Not real Love" e a dupla de Dance, Groove Armada.

Depois de todas essas trocas ainda existia a Keishya Buchana era a única integrante da formação original, ERA, porque ela saltou do barco e foi substituída pela Jade Ewen. Em 2010 o grupo lançou seu último álbum e sem nenhuma das integrantes originais, o álbum não obteve grande êxito.
Então as três integrantes originais se reuniram e formaram um novo grupo, o MKS (com as iniciais do nome de cada uma Mutya, Keisha e Siobhán), porque elas perderam na justiça o direito de usarem o nome original do grupo, Sugababes. Mas isso é o de menos, porque o que importa é que continuam juntas e com a mesma qualidade, como podemos perceber nas últimas canções vazadas/lançadas do grupo.

Confiram abaixo o remix show de bola de "Lay Down In Swimming Pool" do Kendrick Lamar e o novo single do grupo, "Flatline". O novo single traz um 'beat' do Pop dos anos 80 mesclado com a melodia guia de piano que remete ao R&B do início dos anos 90.


 Degustem "Flatline" sem moderação, porque vicia mesmo:  


E para relembrar alguns sucessos do grupo, um playlist com alguns dos melhores hits da banda quando ainda se chamavam Sugababes:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga