Com Tipoia Fashion, Mariah Carey apresenta-se no MLB All-Star Charity Concert!



Nem mesmo uma queda que lhe rendeu um deslocamento de ombro e um costela fraturada, fez com que Mariah Carey deixasse de usar sua voz para uma boa causa.

O ícone Pop, subiu ao palco do  MLB All-Star Charity Concert 2013, no Central Park, no sábado para apresentar-se no evento beneficente em prol das vítimas do Furacão Sandy, que atingiu os Estados Unidos em 2012.

A cantora que feriu-se durante as filmagens do vídeo remix de  “#Beautiful”  com participações de Miguel e o rapper Young Yeezy, cobriu o braço com tipoias fashion ao apresentar-se com a Filarmônica de Nova York.

Toda trabalhada no glamour, Mariah emocionou-se a o cantar pela primeira vez ao vivo, “Looking In” música de seu aclamado álbum de 1995 'Daydream' e fez performances de seu recente single “#Beautiful” e a clássica  “My All” do álbum  'Butterfly' (1997). 

Contrariada, Mimi teve que tirar do setlist  seu hit “We Belong Together” devido à fratura nas costelas, e  finalizou com  “Hero”,que ela dedicou ao sobreviventes do furacão Sandy.

Veja fotos e vídeos abaixo:

“Looking In”

“My All”





LOOKING IN


#BEAUTIFUL & HERO




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga