Mariah Carey desloca o ombro durante as filmagens do clipe para a versão remix de “#Beautiful”!


Até mesmo uma diva tem seus maus dias. Mariah Carey foi levada às pressas para o hospital após uma queda durante as filmagens para o videoclipe da versão remix de  “#Beautiful”, single  com participações do Miguel e do rapper Young Jeezy.

Na terça-feira, Mariah postou uma foto de si mesma usando uma tipóia no hospital. "Desloquei o ombro no vídeo para o remix com Jeezy, ostentando uma tipóia muito na moda para as próximas semanas", ela twittou.

O ícone pop estava no set neste fim de semana gravando o clipe dirigido por seu marido, Nicki Cannon quando escorregou e deslocou o ombro.

“Ela estava na boa, lindo vestido,  de salto e tudo mais, e era uma espécie de plataforma e chegou e escorregou e caiu sobre todo o seu lado”, disse o  anfitrião do  “Got Talent America”  durante sua aparição no  “Today”.    “Ela não só deslocou seu ombro, como ela realmente fraturou uma costela e ...  trincou seu osso do ombro”.
Ainda de acordo com o rapper, ator e apresentador, Mimi, apesar de machucada voltou ao trabalho no dia seguinte para finalizar as filmagens para o remix da canção que já ganhou 5 versões incluindo a Explicit  espanhola,  “Hermosa” e a versão com A$AP Rocky.

Mariah segue se recuperando antes de sua performance no MLB All-Star Charity Concert no Central Park, no sábado, em prol as vítimas do furacão Sandy.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga