TRAILER: "Black Nativity", é o novo filme estrelado por Jennifer Hudson e Mary J. Blige!







Nossas Divas do R&B, Mary J. Blige e Jennifer Hudson estão de volta às telas do cinema, com o filme "Black Nativity", uma adaptação do musical de mesmo nome.

O filme,  mostra a trajetória de um adolescente que deixa de viver com sua mãe solteira e vai viver em Nova York juntamente com seus parentes afastados. Em outra cidade o jovem terá que aprender a obedecer  regras, amadurecer e descobrir o verdadeiro significado da fé.

Mary J. Blige

Com a direção de Kasi Lemmons"Black Nativity" além de trazer Jennifer Hudson e Mary J. Blige, o elenco (de peso) do filme conta com Forest Whitaker (Vencedor do Oscar de Melhor Ator), Angela Bassett (Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz, por interpretar Tina Tunner no filme 'What's Love Got to Do with It'), Tyrese Gibson (cantor indicado ao Grammy) e com rapper Nas (13 vezes nomeado ao Grammy).

"Black Nativity" será lançado no dia 27 de novembro nos Estados Unidos e por enquanto está sem previsão de lançamento aqui no Brasil. 

Assista o primeiro trailer do filme, que mostra um pouco da Jennifer Hudson cantando uma regravação da  tradicional canção de Natal "Silent Night".

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga