Justin Bieber lança “Slave to the Rhythm” em dueto póstumo com Michael Jackson!


O mundo da música nunca mais foi o mesmo desde que Michael Jackson faleceu em 2009 e inúmeros tributos e parcerias póstumas passaram a ser realizadas para homenagear o ícone da música.

Hoje quem entrou para lista foi o cantor  Justin Bieber,  que lançou seu dueto póstumo com o Rei do Pop, com a sua versão de  “Slave to the Rhythm” produzida por  Darkchild (originalmente gravada em 1998  a música caiu na rede somente em 2010).

Sem queremos influenciar sua opinião ou gosto musical, o cantor adolescente que sempre demonstrou ser, como a maioria do mundo, um grande fã da lenda da música, foi no mínimo muito CORAJOSO,para lançar a música, tendo em vista que os fãs de MJ são os mais exigentes e fiéis da história da música.

Embora  no caso em questão MJ não tenha tido escolha de fazer ou não o dueto, essa não é a única parceria  do ídolo teen com ícones da música.  Ele já gravou com Mariah Carey e Boyz II Men, e deixando de lado o mershandising, não podemos deixar de analisar que além de bons contatos e referências, Justin Bieber tem no mínimo talento. Se vai perdurar aí é outra  história...

Ouça abaixo e diga-nos o que achou da "parceria" na seção de comentários.

         Versão Póstuma                                       Versão Original                     



Responda a enquete:


O que você achou do dueto de Justin Bieber & Michael Jackson?
  
   
Foto: Google

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga