Special Bday Michael Jackson: - Relembre os Tributos ao Rei do Pop!


Michael Jackson completaria hoje 55 anos. Embora, quatro anos tenham se passado desde sua morte precoce,  o mundo ainda lamenta a perda do maior ícone da música do último século.

O Rei do Pop deixou em seu legado, de sua infância com os Jackson 5  à sua solidificação como um dos maiores nomes da história da música mundial, os melhores vídeos, as melhores performances ao vivo, os maiores hits da história,  e certamente, a melhor música,  que lhe rendeu 13 Grammys, duas introduções no Rock & Roll Hall of Fame e vendas que já ultrapassaram 400 milhões de discos. 

Qualquer adjetivo inferior à Melhor, Fantástico, Inacreditável, entre outros não fará justiça à sua obra. 

Todos nós sabemos que sua influência vai a além do tempo. Tudo o que existir depois de Michael Jackson, nunca será original o suficiente para receber o título de 100% autêntico. É fato que os maiores nomes do mainstream atual foram, são e sempre serão, inspirados pelo ícone da música.

E para celebrar a vida  do cantor que mais influenciou a cultura pop de todos os tempos, vamos relembrar algumas homenagens  ao MITO, com performances de artistas como Stevie Wonder,  Janet Jackson, Maxwell, Usher, Beyoncé, Alicia Keys, Jill Scott,  e muito mais

Emocione-se, dance, e celebre a vida do Rei do Pop.

Feliz Aniversário, Michael Jackson!


Assista:



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga