VÍDEO: Jay-Z – “Picasso Baby”


Jay Z (agora sem o hífen) estreou o videoclipe de  “Picasso Baby” na HBO americana. Definindo novas regras e tendência, o ícone do hip-hop apresenta o filme de pouco mais de 10 minutos dirigido por Mark Romanek ("99 Problems"), intitulado de “Picasso Baby: a Performance Art Film”.

O vídeo traz o magnata da  Roc Nation defendendo o seu conceito de arte  e se apresentando para uma pessoa de cada vez com espectadores como o rapper  Wale,  a atriz Taraji P. Henson, Rosie Perez, Judd Apatow, Alan Cumming, Magazeen, Fab 5 Freddy, e “avó da arte da performance”, Marina Abramović  (conhecida por seu trabalho que explora as relações entre o artista e a plateia, os limites do corpo e as possibilidades da mente).

 “Shows são  praticamente uma performance artística”, explica. “Em um lugar menor, é um pouco mais íntimo e você sente a energia das pessoas”. falou ele sobre o clipe-documentário-happening-pocket-show-obra-de-arte, gravado  na galeria de arte, Pace Gallery , em Nova York no mês passado onde   mostra um pouco da vida cultural nova-iorquina.

Assista  abaixo o clipe do single produzido por Timbaland  para seu álbum  No. 1, Magna Carta…Holy Grail.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga