Melanie Brown Estaria Gravando Novo Videoclipe


Fortes rumores indicam que Melanie Brown, a porção Black do quinteto Pop dos anos 90, Spice Girls, está de volta a atividade (musicalmente falando). Tudo começou quando a cantora postou hoje nas redes sociais uma foto dela nos bastidores do que seria o seu novo videoclipe. E para completar, alguém divulgou uma foto de uma entrada exclusiva para a gravação do tal vídeo. A cantora não confirma nada, apenas diz que todas as informações serão reveladas amanhã no "The Ellen Show". 

Semana passada Mel B declarou que já tem 3 faixas de seu 3º álbum de estúdio prontas, sendo que um novo single será lançado antes do final desse ano e que pretende fazer um dueto com Geri Halliwell, sua ex-colega de grupo. Até então não foi divulgado o nome das novas músicas e/ou estilo musical, mas se ela seguir os passos de seu álbum de estreia, "Hot"(2000), podemos aguardar um bom álbum de R&B.
Capa de "Hot"(2000)
Melanie alcançou o topo das paradas com seu single de estreia "I Want You Back" (1998), ao lado de ninguém menos que a rapper Missy Elliott e já trabalhou com Timbaland na regravação de "Word Up" (na época ela assinava como Mel G), clássico do grupo Cameo. Em seu 1º álbum ("Hot") ela contou com o apoio de nomes como Missy Elliott, Jimmy Jam & Terry Lewis, Fred Jerkins III, Teddy Riley, Screwface, dentre outros. "Hot" também traz um dueto bacana entre Melanie e Eric Williams, integrante do Blackstreet, na faixa "Pack Your S**t" e os singles "Feel So Good" "Tell Me" e "Lullaby".
Há poucos anos atrás Mel B chegou a ensaiar um retorno, quando divulgou em seu 'reality show' o trecho de uma performance onde ela apresentava a faixa "Lip Lock", que conta com a participação do rapper Ludacris, mas desde então nada foi lançado. 

Enquanto nada se confirma, vamos relembrar seu maior hit, "I Want You Back", parceria com a nossa querida Missy Elliott:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga