GIRLBAND: Eternal Revela Primeiras Fotos Do Grupo Desde O Anúncio De Seu Retorno No The Big Reunion 2014


A girlband noventista, Eternal, anunciou seu retorno recentemente para o programa de TV "The Big Reunion 2014". O grupo formado por Kelle Bryan (38) e as irmãs Easther (41) e Vernie Bennet (42) voltarão sem a quarta integrante, Louise Redknapp (39). As jovens senhora estão tão animadíssima por estarem de volta aos estúdios que mal conseguiram segurar a ansiedade de mostrarem-se aos fãs e postaram no Twitter fotos delas juntas. Junto com a foto elas escreveram:
Formação Original do Eternal
"Dia 1 de ensaios, cumprido!"

O grupo dominou os charts até meados dos anos 90,  principalmente no Reino Unido, colecionando 15 hits no Top 20, incluindo o primeiro single da banda, "Stay"(1993) que chegou a #4 posição nas paradas e "I Wanna Be The Only One" (1997).

Na última Segunda Feira aconteceu o primeiro dia de gravação do programa, Easther escreveu no Twitter:
"Bem vindos a Londres, todos que estão viajando para fazer o Big Reunion. Vejo todos vocês pela manhã"
Vernie Bennet, toda feliz no estúdio de gravação


No final do dia a Easther postou:
"Queridos..Dia 1 acabou...Eu estava tão nervosa...Senti como se estivesse na escola fazendo novos amigos. Embora todos sejam loucos e legais." - declarou Easther, se referindo às outras bandas que se juntaram ao Eternal nessa edição do The Big Reunion.
 Na Terça pela manhã Easther demonstrou mais positividade em sua postagem, escrevendo:
"Bom dia queridos, estou me sentindo bem positiva, espero que meus nervos não me dominem NOVAMENTE. Desejem-me Sorte"
 Vernie, irmã de Easther também tem se mantido ativa nas redes sociais, expressando sua animação em estar de volta à música. A cantora postou uma foto sua no estúdio de gravação ao lado de uma guitarra e escreveu:
"De volta ao estúdio de gravação do #BigReunion2014...Amando isso!"

No mesmo dia Easther postou uma foto sua tirando um cochilo em um sofá, a foto foi postada com a seguinte legenda:
"Metade do dia no estúdio e já exausta...lol... X #BigReunion2014 #EternalReunion"

The Big Reunion foi ao ar pela primeira vez no ano passado, e teve um surpreendente sucesso com o retorno e uma turnê de bandas Pops dos anos 90, como Atomic Kitten, Liberty X, B*Witched e Five.

A segunda temporada da série que irá ao ar ainda esse ano, e além de trazer as meninas do Eternal, teremos o retorno do A1, 3T (banda formada por 3 sobrinhos do Michael Jackson, filhos de Tito Jackson), a boyband de R&B Damage e a introdução de duas novas bandas, o supergrupo, recém montado, 5th Story, formado pelos vocalistas Gareth Gates (2º colocado no  primeiro Pop Idol), Dane Bowers (Ex-Another Level), Adam Rickitt (ator/cantor Britânico), Kavana e  Kenzie, do Blazing Squad (banda de R&B/Hip-Hop) e a nova aposta do Simon Cowell, a girlband Girl Thing.

Torcemos para que o retorno do Eternal não fique apena no programa, mas que possa nos dá um novo álbum em breve.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga