NEWS: Conrad Murray É Declarado Culpado Pela Morte De Michael Jackson


O Dr.Conrad Murray  achava que finalmente havia conseguido evidências que o livraria das acusações da morte de Michael Jackson, mas ao que tudo indica 3 juízes do Tribunal de Recursos da Califórnia, discordam disso, após a exclusão, por unanimidade, de manter a decisão anterior.

Os Juízes declararam o seguinte:
 "O desprezo de Murray para com a saúde e segurança de Michael Jackson foi mostrado durante o julgamento através da maneira em que ele administrou uma série de drogas perigosas para o Sr. Jackson sem equipamento médico adequado, precauções ou pessoal no local, e a maneira pela qual ele deixou Jackson sem supervisão. "
 "As provas demonstram que o Sr. Jackson foi vítima vulnerável e que Murray estava em uma posição de confiança, e ele [Murray] violou a relação de confiança por violar normas de conduta profissional em vários aspectos." 
Os juízes também rejeitaram o pedido de Murray, que afirmava que os juiz se negou a escutar depoimentos que seriam evidências chave de sua inocência.

Murray foi libertado da prisão em Outubro passado, depois de cumprir dois anos de sua sentença de quatro anos. Se Murray tivesse vencido com o seu apelo, ele teria conseguido o impulso necessário para ajudá-lo a recuperar a sua licença médica. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga