HOMENAGEM: 35 Anos De Aaliyah


35 anos, é a idade que hoje estaria completando a estrela que tão cedo nos deixou, Aaliyah Dana Haughton, mais conhecida como Aaliyah, Liyah ou ‘Baby Girl’.



 Há exatos 35 anos nascia no Brooklyn (EUA) a pequena Liyah, que tão cedo seria estrela de 1ª grandeza dentre os ídolos de uma era e igualmente cedo estaria no Céu, brilhando entre as estrelas de seu criador.

 Até hoje muito querida no meio musical, e pelo público em geral, Aaliyah fez muito sucesso nos anos 90 início dos anos 2000. Com 3 álbuns de estúdio, e 2 compilações póstumas a Princesinha do R&B já vendeu milhões de cópias ao redor do mundo e deixou um arquivo enorme de canções não finalizadas. Motivo que faz, até hoje, sua música ser alvo de polêmicas e brigas judiciais pelos direitos de lançamentos da mesma.




Dotada de uma beleza única, Baby Girl fez diversas campanhas e seu talento não se restringia apenas à música. Aaliyah também fez sucesso nas telonas estrelando dois filmes, "Romeo Must Die" e "Queen Of The Damned". A cantora-atriz planejava fazer mais filmes, mas infelizmente não viveu o suficiente para isso, mas o seu talento, beleza e carisma será eternamente lembrado e honrado por todos que tivemos o prazer de ser tocado por ela. 


Com muito carinho, a equipe Rolling Soul deseja que, aonde quer que seja, ela esteja feliz e em paz, e que a sua família tenha encontrado o conforto necessário para suportar a perda irreparável.

Confira abaixo um megamix fantástico que resume em aproximadamente 15 minutos um pouco do muito que Aaliyah deixou em seu legado:





#HappyBdayAaaliyah

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga