Girlband: Amor Kismet Libera Seu 1º Videoclipe, "Don't Know What To Say"


Amor Kismet é o tipo de grupo feminino que leva o título de "Girlband" ao pé da letra, já que elas realmente são uma banda, não apenas vocal, mas instrumental, além de cantar elas tocam.

Vindas da terrinha abençoada do TLC, Atlanta, o trio de irmãs que compõe o Amor Kismet, é formado por Erika (20), Crystal (21) e L.J. (24). Elas venceram um concurso chamado Bill Werde's #FlashUnsigned de 2013, e a música que vocês estão prestes a ouvir (e ver o clipe), "Don’t Know What To Say", é a canção que ajudou o grupo a vencer a competição.

As garotas compõem suas próprias canções e tocam guitarra, violão e bongos(percussão), preenchendo o vazio que está instalado há anos no título de "banda feminina". Elas estão prontas para trilhar seu próprio caminho, assim que encontrarem uma gravadora que dê à elas essa oportunidade. Atualmente o trio está planejando seu primeiro EP e sendo treinadas por Jan Smith para desenvolver suas técnicas vocais. Além de um futuro EP, podemos esperar para Março o lançamento do videoclipe de "I'll Be Waiting", mais uma canção original do grupo.


Confiram o desempenho do grupo e nos diga o que achou das meninas do Amor Kismet:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga