Mariah Carey canta “You’re Mine (Eternal)” no BET Honors 2014


Na noite passada, a BET celebrou as realizações dos ícones Afro Americanos na 7ª edição anual do  BET Honors, filmado no inicio do mês no Warner Theatre em Washington, D.C.

Os maiores nomes da música foram a capital do EUA para homenagear  as lendas Aretha Franklin, Ice Cube, Berry Gordy, e muito mais. Com apresentações  de Jennifer Hudson, Tamar Braxton, Janelle Monáe, Smokey Robinson, e Karen Clarke-Sheard, uma das performances mais aguardada da noite,  foi a estréia do novo single da Diva do Pop e do R&B, Mariah Carey.

Deitada sobre o piano com um vestido decotadíssimo que exibia suas curvas e boa forma, Mimi cantou pela primeira vez sua nova canção  (“You’re Mine (Eternal)”, faixa de seu próximo álbum que chegará às lojas em maio.

Embora, no vídeo da performance que vazou, a vencedora do Grammy parecesse cantar ao vivo, a versão que foi ao ar mostra que a cantora optou por dublar a versão de estúdio, o que gerou muita polêmica, mas que no final das contas, não desfavoreceu a linda apresentação da cantora vencedora de 5 Grammys que já provou que sabe cantar ao vivo e o faz com perfeição.

Agora o que nos deixou com gostinho de quero mais, são as imagens que passam no telão , que poderiam ser lançado como uma nova versão do clipe lançado às vésperas do Valentine's Day  e que ganhou uma versão remix com o cantor Trey Songz.

Assista abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga