VIDEO: Kat Dahlia - "Crazy"



Kat Dahlia revela o videoclipe de seu mais recente single, "Crazy", faixa de seu álbum de estreia, "My Garden" que deverá sair pela Vested in Culture/Epic Records.

No clipe dirigido por Rankin, a fashionista cantora/compositora de Miami dá várias demostrações de emoções que a deixam "Crazy". 

 

Dahlia iria iniciar uma turnê na Costa Leste em 17 de fevereiro, no World Café Live na Filadelfia, PA, mas por problemas de saúde ela foi forçada a adiar a turnê. 
"Para todos os fãs e pessoas que me apoiam, eu estou muito triste que minha turnê esteja sendo adiada. #GodIsTestingMe", escreveu ela no Twitter. "... mas o tratamento ao qual serei submetida vai levar muito mais tempo do que havia esperado. Tentei tomar medidas de emergência para ver se eu poderia ficar melhor ... Nos últimos dois dias, eu descobri que eu não estou pronta para sair em turnê. Como muitos de meus fãs e amigos sabem, eu tenho lidado com problemas de saúde nos últimos meses .... "
Estimamos melhoras à nossa querida Kat, que temos acompanhado desde o comecinho, agora é esperar que ela se recupere e aguardar o lançamento do seu álbum de estreia que acontecerá em breve.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga